Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Vamos Fluminense, com garra e com raça!

terça-feira, 4 de maio de 2010

/ by Admin
O Estádio Olímpico será palco de um grande confronto nesta quarta-feira (05), às 21h50. Fluminense e Grêmio se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e o clube carioca precisa vencer por dois gols de diferença - ou por placar acima de 4 a 3 - para conseguir a classificação para as semifinais.

Apesar de não poder contar com Fred, que se recupera de cirurgia para a retirada do apêndice, Muricy terá o retorno do apoiador Conca, que foi bastante elogiado pelo comandante.
"O Conca tem um bom passe, bom drible e qualidade na bola parada. É um jogador diferenciado que qualquer equipe quer ter. A volta dele nos ajuda muito".

O técnico realizou muitas mudanças na equipe, promovendo a entrada de Marquinho no lugar de Julio Cesar na lateral-esquerda, Thiaguinho no lugar do suspenso Mariano na ala-direita e a troca do zagueiro Leandro Euzébio pelo atacante Adeílson, escalando o time com três atacantes, no 4-3-3.

"Temos de arriscar. É mata-mata. Quando a bola estiver com a gente, temos que agredir o adversário. Sem ela, os jogadores precisam voltar para recompor um pouco. Vamos tentar buscar e voltar com a classificação. Vai ser difícil, o Grêmio é forte e investiu muito esse ano", explicou Muricy.

E quem pensava que o Fluzão teria moleza na véspera da partida decisiva desta quarta (05), se enganou. Na manhã desta terça (04), nas Laranjeiras, o treinador fez com que os atletas treinassem fundamentos de passe, cruzamentos e chutes à exaustão. Pupilo de Telê Santana, Muricy declarou que se espelha nos treinos do saudoso Mestre.

"Com certeza o jogador melhora. Quando ainda há algum defeito no fundamento, recuperamos com a repetição. O Seu Telê era mestre nisso e também acredito que dê certo. No tempo em que estou como treinador o resultado tem sido muito bom. Preparamos o atleta técnica e psicologicamente para a execução"./canal Fluminense/iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br