Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Vasco espera apresentar Nunes na 2ª; Zé Roberto se aproxima de um acordo

sexta-feira, 7 de maio de 2010

/ by Admin
O Vasco está bem próximo de apresentar oficialmente dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meio-campo Zé Roberto, ex- Flamengo, e o atacante Nunes, já confirmado, que disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André.

Segundo a diretoria do Santo André, tudo está certo entre Vasco e o jogador, que é aguardado para realizar os exames médicos. O jogador virá para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Se for aprovado, o atacante assina contrato com o clube cruzmaltino.
Já a situação de Zé Roberto é um pouco mais complexa. O meia segue na Bahia e espera um "ok" do Schalke 04, da Alemanha, para acertar. O clube já deu sinais de que pode liberar o jogador.

O meio-campo já tem até o seu salário acertado com o clube de São Januário. Além disso, o jogador procura apartamento para se estabelecer no Rio de Janeiro.
“O Nunes fez um excelente Campeonato Paulista. Acho que o Vasco está trazendo dois excelentes jogadores. São atletas com características diferentes. Zé Roberto é um jogador veloz, técnico e que esteve muito bem no Flamengo. Já o Nunes é forte e fez um excelente Campeonato Paulista. São dois jogadores que me agradam, mas ainda não tive a confirmação”, salientou o técnico Gaúcho./ Raphael Raposo Esporte uol

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br