Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Voz da verdade em Pederneiras

quinta-feira, 20 de maio de 2010

/ by Admin
Como parte da programação de aniversário dos 119 anos de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), que será comemorado no dia 22, tem início hoje a tradicional Feira das Nações. Até domingo, o público que comparecer ao recinto de exposições José Augusto de Carvalho Neto vai poder assistir a shows musicais e espetáculos de danças, além de saborear comidas típicas e se divertir no parque de diversões.

Hoje, às 20h, haverá apresentação de grupos de dança, seguida da abertura oficial da festa pela prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha (PV), vereadores e execução do Hino Nacional e Hino de Pederneiras.

Às 20h30, tem apresentação musical do CLAP e grupo “Soul pra Deus”, seguida do grupo gospel “Voz da Verdade”. “Como ocorre todos os anos, a primeira noite é voltada ao público evangélico cristão e sempre procuramos atrações que agradam a todos”, afirma a prefeita.
Amanhã, as apresentações serão dedicadas ao público católico. A banda “O Início” se apresenta a partir das 21h, seguida de show com o grupo Anjos do Resgate. Na sequência, a animação ficará a cargo do DJ Guto Longato.

A festa continua na sexta-feira com noite dedicada ao pop rock. A partir das 20h30, a Banda UTI e a Banda Ara se apresentam no palco da festa. Às 22h30, o show fica por conta do grupo mais esperado pela população da cidade e região, a banda NX Zero, seguido da banda “O Leão”, e do DJ Max.

No sábado, aniversário de Pederneiras e feriado municipal, as apresentações na Feira das Nações começam às 14h com o Projeto Guri e o Coral Canta Criança, formado por 100 crianças que aprendem aulas de canto, violão e percussão.

Às 16h, está programada apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea, popularmente conhecido como Esquadrilha da Fumaça. Às 17h, o Coral Municipal da cidade se apresenta no palco da festa.

Às 20h, haverá exibição de grupos de dança de academias, escolas e Apae. O cantor Gilmar Gomes interpreta o melhor da MPB a partir das 21h, seguido de show de pagode com o grupo Pixote, às 22h. Na sequência, o DJ Cafu anima a noite junto com o grupo Quarto Acústico.

No domingo, às 10h, a prefeita inaugura a Praça “José Schiavon”, no bairro Vista Alegre. A partir das 11h, ocorre o tradicional almoço nas barracas típicas, com comidas de diversas partes do mundo, e apresentação da Orquestra de Violas Caipiras de Itapuí.

A banda municipal Pederneiras Jazz Band sobe ao palco às 12h, seguida do cantor Henrique Conti e grupo Moonlight Show. Às 20h, os cantores Erick e Bragato abrem a programação noturna. Às 21h30, o encerramento da festa será acompanhado de show da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel e DJ Morcego. A entrada no recinto de exposições José Augusto de Carvalho Neto é gratuita. /Jornal da cidade de Bauru

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br