Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Bombeiros suspendem buscas por advogada

quinta-feira, 10 de junho de 2010

/ by Admin
O Corpo de Bombeiros encerrou por volta das 18h30 desta quinta-feira as buscas pelo corpo da advogada Mércia Nakashima, 28 anos, que está desaparecida desde o último dia 23.

Três mergulhadores vasculharam uma represa em Nazaré Paulista, no interior do Estado, onde mais cedo foi localizado o carro de Mércia. Segundo a corporação, as buscas devem ser retomadas nesta sexta-feira.

O veículo de Mércia, um Honda Fit, estava a cerca de seis metros de profundidade e foi retirado com um auxílio de um guincho. Por volta das 19h, o carro foi levado para a garagem do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde será periciado.
Os bombeiros foram acionados na noite de ontem por familiares da advogada, que receberam informações de que o veículo tinha sido jogado no local. Os trabalhos de resgate foram acompanhados pelo pai de Mércia, Macoto Nakashima.

A advogada foi vista pela última vez no dia 23 de maio, quando saia da casa de parentes em Guarulhos, na Grande São Paulo. O advogado e ex-policial militar Mizael Bispo, 40 anos, ex-namorado de Mércia, é considerado o principal suspeito pelo sumiço, mas ele nega qualquer envolvimento no caso./ DGABC

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br