Responsive Ad Slot

Destaques

latest

´Cala Boca Tadeu Schmidt´ é o assunto mais comentado do Twitter

segunda-feira, 21 de junho de 2010

/ by Admin
Parecia que o Galvão Bueno não iria ser mais desbancado. Mas um colega de emissora chegou para tomar seu lugar na primeira posição dos trending topics mundial do Twitter.
O jornalista Tadeu Schmidt pegou o lugar do locutor após a crítica que ele fez no Fantástico sobre o comportamento do técnico Dunga. O treinador ironizou e falou palavrões para o jornalista Alex Escobar na coletiva de imprensa após a vitória do Brasil contra a Costa do Marfim.

"O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência usa frases grosseiras e irônicas. Hoje depois de uma vitória incontestável mais uma vez foi assim", disse Schmidt antes de apresentar o trecho da entrevista.

Esse foi o estopim para uma nova onda de protestos e brincadeiras no microblog.

"Xingou o técnico, é jornalismo; xingou os jornalistas, é crime contra a liberdade de imprensa. CALA BOCA TADEU SCHMIDT", foi uma das primeiras mensagens relacionadas a surgir e a ser retuitadas.
"Por ter levado mais de 300 000 000 'Cala Boca Tadeu Schmidt' você tem o direito de pedir uma música, @tadeuschmidt?", perguntou uma outra usuária.

"Dunga não faz média com ninguém. A Globo é que não tá acostumada a ser tratada como as outras emissoras. Bem feito! CALA BOCA TADEU SCHMIDT", sentenciou outro.

"Now, who is cala boca tadeu schmidt? Is a new project to save animals?", indagou um usuário estrangeiro ainda sem entender a polêmica.

O jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto. / Exame

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br