Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Deputado Federal ligado a Universal recebe título de Cidadão Feirense

segunda-feira, 14 de junho de 2010

/ by Admin
A Câmara Municipal de Feira de Santana concederá o título de Cidadão Feirense ao Deputado Federal Márcio Marinho. De autoria do vereador José de Arimatéia, a Sessão Solene de outorga do título será realizada no dia 17 de junho (quinta feira), às 19:30 horas, no Plenário da Câmara.

O parlamentar feirense justificou a concessão do título pelas inúmeras intervenções do deputado em favor da Cidade de Feira de Santana, por sua constante presença no município desde a sua primeira legislatura, como deputado estadual.

Arimatéia cita, entre outros fatos, a inclusão de Feira de Santana em emendas orçamentárias individuais, do Deputado Marinho, no valor de R$ 700 mil reais, direcionadas para melhorias de infraestrutura no município.
“Marinho sempre esteve presente em Feira de Santana, convivendo conosco e buscando formas de melhorar a qualidade de vida do povo feirense, por isso nada mais justo do que oficializar o que já é fato: Márcio Marinho é cidadão de Feira de Santana. Ele é um de nós”, afirmou o vereador.

Para o deputado federal Márcio Marinho, a honraria o sensibiliza e emociona pelo reconhecimento de um povo irmão. “Feira de Santana também é a minha casa. Aqui venho constantemente não por obrigação de mandato, mas pelo carinho com que sou recebido e que retribuo sempre com grande alegria”, disse Marinho.
Fonte: Jornal Feira Hoje

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br