Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Homem mata 12 e fere 25 na Inglaterra

quarta-feira, 2 de junho de 2010

/ by Admin
Reino Unido — Um motorista de táxi armado fez vários disparos e matou várias pessoas no noroeste da Inglaterra ontem, deixando várias outras feridas. Segundo policiais locais, o suspeito Derrick Bird, de 52 anos matou 12 pessoas e depois se matou. Outras 25 pessoas ficaram feridas.

Investigação
- O Conselho de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas) adotou ontem uma resolução exigindo uma “missão de investigação internacional” sobre o ataque militar israelense contra uma frota de apoio aos palestinos que viajava para Gaza que deixou nove mortos e dezenas de feridos. A resolução estipulando “o envio de uma missão internacional para investigar violações das leis internacionais” foi aprovada por 32 dos 47 membros do Conselho.

Piquetes
Argentina — A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, criticou ontem os piquetes realizados em seu país e se eximiu de qualquer responsabilidade sobre o bloqueio de uma das três pontes da fronteira com o Uruguai. “Desde os anos 90 se instalou uma metodologia de protestos com a qual não compartilho, mas a repressão gerou muitos problemas e mortos (...) e sabemos que a repressão não é a solução”, para dissolver os piquetes e o bloqueio da ponte por parte de cidadãos argentinos, disse Cristina após a reunião que manteve com o colega do Uruguai, José “Pepe” Mujica./ Bem paraná

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br