Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Marcha para Jesus reúne multidão que cantam e oram

quinta-feira, 3 de junho de 2010

/ by Admin
Uma multidão canta e reza durante a 18ª Marcha para Jesus, que começou às 10h desta quinta-feira (3) na Zona Norte de São Paulo. Na caminhada até a Praça Campos de Bagatelle, perto do Campo de Marte, em Santana, trios elétricos animam o público com diferentes tipos de música. Eles também oram. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e tem previsão de terminar por volta das 21h.

Ao som dos trios elétricos, crianças, jovens e adultos cantam, dançam e fazem coreografias. Os hinos de louvor são cantados em vários ritmos, até em forma de samba. “Nosso objetivo é exaltar o nome de Jesus Cristo. Nós buscamos consagrar a nossa vida e agradecer as bênçãos de Deus. Só do ABC e do litoral nós somos 100 bispos presentes à Marcha desse ano”, afirmou o bispo Newton Rueda, de São Bernardo do Campo.
Criança de colo

Apesar do som forte, Gisele Santos Silva, de 24 anos, não hesitou em trazer a filha de apenas 4 meses. “Minha família é evangélica e nós sempre participamos da Marcha para Jesus. O meu outro filho tem 10 anos e sempre participou comigo”, disse a dona de casa, que mora em Caieiras, na Grande São Paulo.

“É um movimento muito contagiante. Durante todo o trajeto, não há brigas”, afirmou o pedreiro José Carlos Morais, de 44 anos, que já participou de outras cinco edições do evento e foi acompanhado de toda a família.

Até por volta do meio-dia, a Polícia Militar não tinha registrado nenhum incidente. Policiais que faziam o policiamento no local afirmaram que o evento transcorria sem problemas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um esquema especial: a Avenida Tiradentes e a Avenida do Estado para quem sai da Marginal foram fechadas./G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br