Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Polícia começa a ouvir testemunhas de assalto a shopping em SP

terça-feira, 8 de junho de 2010

/ by Admin
A Polícia Civil de São Paulo começará a ouvir nesta terça-feira (8) as testemunhas do assalto ocorrido na tarde de segunda-feira (7) à loja da Rolex do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. Além dos funcionários do shopping que presenciaram a ação, serão chamados o proprietário do veículo usado pelo grupo durante a fuga e a mulher que foi feita refém pelos assaltantes. Os depoimentos também serão colhidos na quarta-feira (9). Até as 11h10, nenhum suspeito havia sido preso.

Para auxiliar no trabalho de identificação, os policiais responsáveis pela investigação vão utilizar imagens do circuito interno do shopping. O vídeo é de boa qualidade, o que irá ajudar na solução do crime. “Se você conhecer essas pessoas, saberá identifica-las”, disse na manhã desta terça-feira o delegado José Antonio do Nascimento, do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

Segundo o policial, um carro utilizado pela quadrilha na fuga foi encontrado na madrugada desta terça. “Esse veículo foi roubado no começo do mês e estava com a placa adulterada”, afirmou. O Citröen C4 Pallas foi abandonado no Jardim Ipanema, região do Socorro, na Zona Sul, e dentro dele foram encontrados um martelo, rádios comunicadores e luvas. O material foi encaminhado para a perícia./G1/iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br