Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que invadiria banco

quinta-feira, 24 de junho de 2010

/ by Admin
A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã desta quinta-feira um suspeito de envolvimento na escavação de um túnel subterrâneo, com cerca de mil metros de comprimento, que ligava uma casa ao cofre de uma agência bancária no Centro de São José dos Campos, interior de São Paulo.

O homem estava em um córrego a 500 metros da casa que servia de base para o grupo. Ele foi encontrado com hipotermia, alimentado pela polícia e levado para prestar depoimento.

As escavações foram descobertas na quarta-feira. No mesmo dia, um homem foi detido suspeito de participação. Mais tarde, descobriu-se que ele havia fugido de uma unidade psiquiátrica da cidade.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso era investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar há cerca de 15 dias, após denúncias de funcionários do banco que afirmaram ouvir barulhos entre os cruzamentos da Avenida Doutor Nelson Dávilla com a Rua Douzane Ricardo. Durante buscas nas galerias subterrâneas da área, os policiais localizaram o túnel, que ligava uma casa localizada na Rua Antônio Sais até o concreto do piso da sala do cofre.
Dentro da residência, os policiais militares apreenderam quatro pistolas e quatro fuzis com cerca de 300 munições calibre 556, dois rádios comunicadores na freqüência da PM, seis carrinhos de transportes, colchões e televisores. A casa tinha isolamento acústico instalado para abafar o barulho durante a escavação do túnel.

A investigação será conduzida pela Polícia Federal. São feitas buscas na rede pluvial e na área central do município para encontrar outros suspeitos. Uma das hipóteses levantadas pela PM é que o grupo agiria durante o jogo da Copa do Mundo entre as seleções do Brasil e Portugal ou durante o fim de semana./DGABC /iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br