Responsive Ad Slot

Destaques

latest

'Acho que vou morrer aos 30 anos' ,diz Pattinson "Edward de Crepúsculo"

terça-feira, 15 de junho de 2010

/ by Admin
Aos 24 anos, o ator Robert Pattinson declarou em entrevista ao canal ABC que acha que vai morrer aos 30 anos. Após a atuação no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e com o sucesso da saga "Crepúsculo", ele se transformou em sex symbol, estampou as principais capas de revista e foi considerada uma das pessoas mais influentes do mundo.

"Sempre achei que se você tivesse muita sorte de uma vez, iria morrer aos 30 anos. Devido a tudo que aconteceu na minha vida, é bem provável que morra aos 30 mesmo! É mais ou menos como Deus dizendo: ‘Ei, você não deveria ter pedido por tanto''", afirmou.
Pattinson também comentou sobre a fascinação dos fãs por ele. "Eu não gosto que as pessoas façam coisas por mim. O que muda, agora, é que todo mundo se oferece para fazer algo. E eu não sei quais são os benefícios em falar da minha vida. Normalmente, se você anda na rua e todo mundo resolve vir falar com você e fazer um comentário, é natural que você pense: ‘Ah, calem a boca''. O sentimento é o mesmo. Mas é melhor aproveitar do que ficar assustado."

E ainda falou sobre o terceiro filme da série, "Eclipse": "O filme é sexy sem ter sexo. Isso é legal. Mas acredito que se os dois personagens [Bella e Edward] tivessem decidido serem virgens por toda a vida, a série não teria tido sucesso"./dgabc /iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br