Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Sem acordo, Coreia do Sul nega imagens da Copa à Coreia do Norte

quinta-feira, 10 de junho de 2010

/ by Admin
Depois do governo sul-coreano gastar 150 milhões de wons (cerca de 240.000 reais) em 2006 para transmitir as partidas da Copa da Alemanha aos vizinhos do Norte, este ano os norte-coreanos não devem assistir aos jogos do Mundial. A conturbada relação diplomática entre os dois países fez com que a emissora da Coreia do Sul SBS TV, detentora dos direitos de transmissão da Copa, decidisse cobrar para gerar as imagens do torneio para o país vizinho. Como não foi estabelecido nenhum tipo de acordo, é bem provável que somente os sul-coreanos possam acompanhar o maior evento do futebol mundial.

- As discussões avançaram pouco. Não podemos chegar a um acordo antes do início do Mundial - disse um representante da emissora.

Esta é a primeira vez que as seleções dos dois países disputam uma mesma Copa do Mundo. A equipe norte-coreana está no Grupo G e enfrenta Brasil, Portugal e Costa do Marfim na primeira fase do Mundial. Já a seleção da Coreia do Sul está no Grupo B e joga contra Grécia, Argentina e Nigéria na fase de grupos do torneio./ Globo esporte

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br