Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Politica x Igreja :Dilma enfrenta protesto antiaborto em igreja evangélica

sábado, 24 de julho de 2010

/ by Admin

A candidata Dilma Rousseff (PT) enfrentou protesto hoje ao visitar a sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus. Uma faixa onde estava escrito "Apoiar a Dilma é negar a Bíblia" foi aberta por dois fiéis da igreja Batista de Brazlândia, cidade próxima à capital.

O técnico em eletrônica Silvio Moreira Santos, 35, que segurava uma das pontas da faixa, gritou quando a candidata entrou.

"Essa senhora apoia o aborto e o casamento gay. Somos contra isso. Esse mulher não pode ganhar". A outra ponta da faixa era segurada pelo pastor Wilson de Araújo Sampaio, da mesma igreja.
Não houve confronto com militantes da candidatura de Dilma Rousseff nem com outros religiosos.

Quando a ministra entrou na Catedral das Assembleias de Deus, um segurança pediu para que a faixa fosse recolhida e foi atendido. /O Documento /igoospel
( Hide )
  1. Por isso deixei de frequentar igrejas, qualquer uma delas. Acredito em Deus, faço minhas orações sempre.
    Essas pessoas "religiosas" que não saem da igreja, são muito preconceituosas e se acham os donos da razão. Julgam-se Deus, pois só Ele pode Julgar e condenar e perdoar. Não respeitam a democracia e o direito dos outros de pensar e ser o que quiserem. Dão informações erradas e tendenciosas. Na minha opinião esses são aqueles que dizem -"Senhor,Senhor, com uma bíblia aberta, sabem todas as passagens de có, mas não entendem nada do que leram, já que não praticam as ações cristãs. Querem o povo debaixo do julgo. Pense bem, eleger Serra é isso mesmo, colocar o povo de volta ao tronco debaixo da chibata. É isso que Deus quer? Esses "cristãos" estão a serviço de Deus?
    Pense nisso!

    ResponderExcluir
  2. esses religiosos protegeram nazistas e facistas por muitos anos . As bombas atomicas da segunda guerra mudial , o holocausto nazistas , a escravidão negra, as ditaduras assassinas da america sul entre outras brutalidades foram toleradas por eles pois afinal de contadas foram cometidas contra não cristões

    ResponderExcluir
  3. A Dilma já foi a mais votada no primeiro turno e será de novo no dia 31.
    Vcs religiosos não fazem a menor diferença sejam católicos ou evangélicos.
    A Dilma vai liberar o aborto quer vcs queiram, quer não!
    A vitória é nossa.
    PT mais 8 anos.

    Eduardo Barbosa
    Correligionário Regional do Partido dos Trabalhadores

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br