Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Chicão renova contrato com o Corinthians por três anos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

/ by Admin
Após meses de negociação, o Corinthians chegou a um acordo com o zagueiro Chicão e confirmou nesta terça-feira a renovação de seu contrato. O defensor, que tinha vínculo se encerrando ao final do ano, agora assinará por mais três, até dezembro de 2013.
Chicão chegou ao Corinthians em 2008 e logo se firmou como titular. Indicado pelo então técnico Mano Menezes, ele foi peça fundamental na conquista da Série B e no consequente retorno à elite do Campeonato Brasileiro. No ano passado, também esteve presente nos títulos da Copa do Brasil e do Paulistão.

A negociação para a sua renovação, porém, foi cercada de polêmica, já que os seus empresários são os mesmos do goleiro Felipe. Recentemente, o arqueiro chegou a ficar afastado algumas semanas do time antes de acertar a sua transferência para o Braga, de Portugal, e demonstrou a sua insatisfação com a diretoria corintiana de forma pública.

Por isso, os agentes de Chicão fizeram questão de ressaltar o caráter pacífico das negociações. "Ao contrário da polêmica que muitos tentaram criar, sobretudo devido ao fato de também sermos os representantes do goleiro Felipe, as conversas com o clube transcorreram da melhor forma possível", afirmaram os empresários em nota oficial.

Aos 29 anos, Chicão já tem uma passagem marcante pelo Corinthians. Por sua característica de cobrar faltas e pênaltis, ele é o segundo zagueiro com mais gols marcados pelo clube. Foram 32 em 135 jogos disputados. /Estadão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br