Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Domínio brasileiro e acidente grave marcam o dia decisivo em Barretos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

/ by Admin
Os ingredientes que fazem de Barretos palco de um evento consagrado estiveram presentes no último dia de disputas da 55ª Festa do Peão. Além do recorde de público - mais de 850 mil visitas nos 11 dias de festa - emoção, Brasil brigando por título e um acidente grave marcaram o domingo na cidade do interior paulista.

Na prova mais importante, o Barretos International Rodeo, pódio cheio só com os donos da casa. O campeão da 18ª edição do torneio foi o jovem Tiago Diogo de Faria, de Floreal (SP), de 24 anos. Com 356,5 pontos conquistados, ele garantiu também uma premiação no valor de 100 mil dólares (cerca de R$ 175 mil).

Durante a disputa, um susto. Um dos favoritos ao título, o gaúcho Alex Trindade Nascimento, de 19 anos, bateu com a cabeça no touro e saiu desacordado da arena. O peão, além de cair, foi pisoteado pelo animal, mas conseguiu ser salvo pelos paramédicos. Imobilizado, foi levado a um hospital da cidade, onde permaneceu por apenas uma noite, apesar da recomendação de ficar por 12h em observação. Apesar do acidente, Alex foi o terceiro colocado, com 343 pontos. Em segundo lugar ficou o paulista Adriano Guedes Silva, com 348,5 pontos./Globo esporte/iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br