Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Igreja evangélica abrigava rádio pirata

sábado, 7 de agosto de 2010

/ by Admin
Uma igreja evangélica Assembléia de Deus localizada na rua Ministro Frederico Barreto, no Jardim do Lago, em São Bernardo, escondia uma rádio pirata.

A Polícia Civil chegou ao local depois de uma denúncia anônima. "A rádio ficava em um dos cômodos da igreja e funcionava há cerca de cinco meses", afirma André Santos Legnaioli, delegado assistente no 3º DP (Distrito Policial).

Um notebook mantinha no ar a progamação - exclusivamente com músicas evangélicas.
Também foram apreendidos um transmissor e panfletos de divulgação da rádio que usava o nome de Promessa FM 104,5. "A antena é muito grande e não tínhamos como tirar de lá", diz Legnaioli.

O responsável pela rádio, Isaias de Oliveira Braga, 34 anos, foi detido e levado à delegacia.
Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder em liberdade por crime contra a lei de telecomunicações. Se condenado, pode pegar até quatro anos de detenção e pagamento de multa no valor de até R$ 10 mil.

A polícia ainda vai investigar pequenos comerciantes que compravam inserções publicitárias na programação da rádio pirata./dgabc
( Hide )
  1. Quer dizer que para pregar o bem social, eles não vêem isso. Eles sabem levantar dos escritórios e agir contra alguém que quer levar palavra de esperança aos cidadãos, mas aos outros que vendem droga ou praticam coisas piores eles não sabem usar a lei. Isso é uma vergonha, amados vamos combater esse lado errado da lei. Perguntem aos seus vereadores se eles farão essa mesma atitude para com a sociedade, fechar os olhos para os poderosos criminosos ou combater e incentivar práticas que produzam a paz nas comunidades. Amém!!

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br