Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Justiça decreta prisão preventiva de ex de Mércia

terça-feira, 3 de agosto de 2010

/ by Admin
A Justiça de Guarulhos (Grande São Paulo) aceitou nesta terça-feira a denúncia feita pelo MP (Ministério Público) contra o ex-namorado de Mércia Nakashima, Mizael Bispo de Souza, e o vigia Evandro Bezerra Silva, sob a acusação de assassinar a advogada. Também foi decretada a prisão preventiva dos dois acusados, que agora são réus no processo.

De acordo com o juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, "é imperativa a decretação de prisão preventiva aos agentes que cometem crime de homicídio qualificado."

Mizael foi acusado de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, crueldade e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). Já o vigia, acusado de ajudar Mizael, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado (crueldade e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
O juiz não acolheu a acusação contra Mizael e Silva por ocultação de cadáver, já que, segundo ele, a intenção de jogar a advogada na represa era consumar o assassinato.

O carro de Mércia foi encontrado no dia 10 de junho em uma represa em Nazaré Paulista (interior de São Paulo), após indicação de um homem que viu o veículo ser empurrado. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado no mesmo local, após ela ter ficado desaparecida por 17 dias. Mizael nega estar envolvido na morte da ex-namorada desde o início das investigações./dgabc

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br