Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Pastor Jabes de Alencar reassume AD Bom Retiro

sábado, 7 de agosto de 2010

/ by Admin
“Não podemos ser escravos da agenda”, disparou o pastor assembleiano. Após se afastar da direção em abril, por conta de um princípio de AVC, Jabes mudou seu estilo de vida. Hoje ele divide as tarefas com seu filho, Dayan Alencar. “Isto mostra que a Seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por conta disto pude dar oportunidade para uma nova geração”, falou. Hoje com uma agenda mais enxuta ele divide suas atenções à direção da igreja e encontros de avivamento em prol da unidade

A mudança na gestão também refletiu na mudança de estilo de vida. Jabes mudou a alimentação e está cuidando mais da pressão arterial.

Após o afastamento do Pr. Jabes, seu filho Pr. Dayan Alencar assumiu a liderança provisória da Igreja com o apoio de Silas Malafaia - amigo de Jabes e vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil, até que seu pai tivesse condições de retornar ao cargo.

Além de reassumir a presidência da Igreja, o líder também voltará a presidir o conselho de pastores.

Sobre os novos projetos, Jabes promete lançar na EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, o livro 'Gotas que Borbulham'. O livro traz meditações e frases devocionais sobre perdão, otimismo, motivação. “São momentos de reflexão e frases que li durante toda minha vida”.
Com informações do Creio / Guia-me

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br