Responsive Ad Slot

Destaques

latest

"Não posso perder meu tempo chorando por Kaká", diz Mourinho

sábado, 7 de agosto de 2010

/ by Admin
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, disse que não pode perder o seu tempo lamentando a situação do meio-campista brasileiro Kaká, que operou o menisco do joelho esquerdo na última quarta-feira. O tempo de recuperação estimado é de cerca de quatro meses.

"Não posso perder meu tempo chorando por um jogador que estará fora por quatro meses. Tenho que aproveitar esse tempo para preparar os que estão em condições de jogo, e precisam da minha confiança", disse o português.

"Não vou chorar, porque não é a minha filosofia. O elenco tem qualidade e não quero voltar a falar de Kaká até que ele esteja de volta ao grupo", afirmou o técnico, que conta com Canales e Van der Vaart para a posição do brasileiro.
Quando retornou à Espanha,depois de ter disputado a Copa do Mundo da África do Sul com a Seleção Brasileira, Kaká reclamou que estava sentindo dores antes de embarcar para o continente africano. O meio-campista disse que os médicos sabiam das dores, mas não deram importância e as atribuíram a pubalgia.

"Para mim, como treinador do Real Madrid, não me importa se ele jogou o Mundial lesionado. O mais importante é a situação atual. E estou contente com ela: não tenho dúvidas de sua situação atual e de sua recuperação", afirmou o treinador com passagens pelo Porto, Chelsea e Inter de Milão. /terra

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br