Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Viviane Sarahyba e Dado Dolabella brigaram feio em hotel em São Paulo

sábado, 21 de agosto de 2010

/ by Admin
Apesar das agressões, Viviane Sarahyba não registrou queixa contra o ex-marido, o ator e cantor Dado Dolabella, em nenhuma delegacia. A publicitária foi orientada a mover a ação para se resguardar caso Dado lhe acusasse de abandono de lar. Com a decisão da juíza, Viviane, que havia saído de casa com o filho, João Valentim, de 8 meses, voltou com o menino. Dado, então, arrumou suas coisas e saiu da mansão no Itanhangá recém-comprada.
Segundo pessoas próximas ao ex-casal, o comportamento de Dado não era bem visto por Viviane. O ator e cantor costumava passar a madrugada com os amigos e promovia saraus dentro de sua casa. A jovem, conhecida por sua personalidade forte, sempre brigou com o marido por causa das farras e exigia responsabilidade e maturidade.

Em abril, Dado e Viviane tiveram uma briga feia no hotel Estanplaza Berrini, no Brooklin Novo, em São Paulo. Contratado para um evento, o ator pediu um quarto extra para hospedar alguns amigos. O problema é que o grupo fez tanta algazarra que Viviane precisou ser chamada pela direção do hotel durante a madrugada para acalmar os ânimos da garotada. Irritada, ela se estressou com o marido. Testemunhas ouviram Viviane gritar dizendo “que não aguentava mais”./EXTRA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br