Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Engenheiro é suspeito de matar irmã e tia por causa de herança

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

/ by Admin
Um crime assustou moradores do bairro da Freguesia, Zona Oeste da cidade, por volta das 23h desta quinta-feira. A partilha de herança entre uma família promoveu uma discussão entre os parentes, deixando alguns vizinhos da Rua Potiguara assustados.

Durante a briga, o engenheiro João Manoel da Cruz Costa, de 43 anos, matou a tia, Maria Adelaide da Cruz, de 64 anos, com mais de dez golpes aplicados com uma faca de cozinha. A irmã do acusado, Albertina Maria da Cruz Costa, de 46 anos, também foi morta.
Os vizinhos acionaram a políciam que precisou invadir a casa, após três horas de negociação com o assassino. Os agentes encontraram João Manoel segurando a faca e desmaiado. Ele foi conduzido até a Divisão de Homicídios na Barra da Tijuca, demonstrando pesar pelos crimes, segundo a polícia./SRDZ /iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br