Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Evangélicos contra Dilma Rousseff: Candidata desafia Jesus Cristo em entrevista

terça-feira, 28 de setembro de 2010

/ by Admin
Eles acusam candidata de desafiar Jesus Cristo em entrevista a um jornalista de Minas Gerais

Os evangélicos endureceram o discurso contra o PT nesta reta final da campanha política. Dois dias depois de 12 pastores de Jaboatão dos Guararapes mobilizarem os fiéis e realizarem uma carreata pró-Família e contra o PT no município, vários protestantes do estado começaram a disseminar, nas igrejas e na internet, uma mensagem contra a presidenciável Dilma Rousseff (PT). Nos cultos e na rede virtual, pastores de várias denominações pedem que os fiéis não votem em Dilma com o argumento de que, numa entrevista dada a um jornalista de Minas Gerais, a candidata teria dito "nem mesmo querendo, Cristo me tira esta vitória. As pesquisas comprovam o que estou dizendo. Vou ganhar no primeiro turno".

Uma cópia do e-mail que circula na rede chegou à redação do Diario ontem por meio de um pastor da Igreja Batista Renovada da UR-7 Várzea, mas vários religiosos falaram sobre o assunto nos cultos do fim de semana, dizendo-se "perplexos'. A versão é de que Dilma teria falado esta frase- vista como uma afronta a Jesus - a um jornalista mineiro, durante a inauguração de um comitê eleitoral. O jornal Estado de Minas, que faz parte do Grupo Diários Associados, informou que a versão contra a petista não procede. A candidata não teria dito aquela frase em comitê algum de Minas.

A assessoria de comunicação da presidenciável também publicou uma nota no site dilma13.com.br negando que a petista tivesse desafiado Jesus Cristo, como interpretam os evangélicos. Segundo a assessoria, a nota foi publicada assim que o boato se espalhou na rede, embora só tenha começado a circular com força em Pernambuco no último fim de semana. "Diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras em relação a Dilma têm sido inventadas e espalhadas na internet. A baixaria mais recente diz respeito a um e-mail que atribui a ela uma falsa declaração. Dilma jamais disse isso. E nunca reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela tem dito que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na rua", explica a campanha petista.

Segundo a nota, os adversários de Dilma estão tentando repetir "a campanha do medo" feita contra Lula em 2002. "Já vimos esse filme em outras eleições e, como bem definiu o presidente Lula naquele ano, a esperança venceu o medo. E vai ser assim novamente, com a eleição de Dilma presidente", diz o texto do site. "Não se deixe enganar", acrescenta, encerrando o assunto.
Youtube - O boato contra Dilma também está sendo veiculado em vários vídeos no Youtube e em comunidades de igrejas evangélicas no orkut. A reportagem assistiu às gravações com o maior número de visitas virtuais, mas não encontrou nenhuma declaração da petista dizendo que venceria até contra a vontade de Cristo. Os títulos dos vídeos no Youtube chamam para o assunto, porém o conteúdo não prova a citada entrevista. Quase todos mostram a posição de Dilma favorável às mulheres que desejam fazer o aborto e exibe seu compromisso de garantir o apoio do SUS a essas pessoas. Alguns dos vídeos fazem edições mal intencionadas, mostrando umtrecho de um discurso de Dilma onde ela diz que "ficou presa três anos", mas sem revelar que a prisão teria sido na época da Ditadura Militar. /Diário de Pernambuco/iGoospel
( Hide )
  1. Simplesmente inaceitável a situação que se descortina. A reunião de supostos cristãos, que deveriam adotar o compromisso com a verdade, para atacar uma candidatura com base em MENTIRAS. Não se tratam de pessoas desavisadas, que cometeram o lapso de não verificar bem as fontes. Não. O que me entristece profundamente é ver essa gente agindo em nome do povo de Deus para lançar mentiras, falsidades, para manipular. Fique claro que qualquer pessoa tem todo direito de votar em quem quiser, mas de mentir a respeito das pessoas, não. É muita falta de temor a Deus o fato de reivindicar o nome do próprio Deus para respaldar as inverdades que estão sendo divulgadas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é na reta final ela já começou a colocar a colocar as asas de fora,espero que ela se lembre,que o titanic também,não afundava segundo o dono.FICA NAS MÃOS DE DEUS!!!!!!!
    POR ESSA E OUTRAS ELA NÃO MERECE MESMO MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela tem muito a esconder, ela não fala uma frase sem gaguejar, o ponto que ela tem no ouvido as vezes atrapalham até as próprias mentiras... isso que ela falou sobre Cristo, foram palavra da própria Dilma. http://desabafopatria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Logo os envangélicos que batem no peito e se diz senhores da verdade, iventar um mentira tão absurda como essa, colocar inverdade na boca da Dilma. As pessoas não são tão ingênuas como vocês imaginam. Esse tipo de lavagem cerebral só funciona dentro de suas igrejas, para arrancar dinheiro dos leigos. Mas querer interferir num ato democrático, durante as eleções, é coisa de pessoas desprezíveis.
    Veja na íntegra o que a Dilma falaou sobre isso:

    Dilma diz ser contra aborto em encontro com líderes cristãos
    29 de setembro de 2010

    Tatiana Damasceno
    Direto de Brasília

    A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, reforçou nesta quarta-feira (29) sua posição contra o aborto, em reunião com lideranças religiosas cristãs. O encontro em Brasília contou com a presença do padre Gabriele Cipriani, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do bispo Robson Rodovalho, da igreja evangélica Sara Nossa Terra, do pastor Jeronimo Alves, presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e do candidato a deputado federal pelo PSB em São Paulo, Gabriel Chalita.

    "Eu pessoalmente sou contra o aborto. Falei para os pastores que, do ponto de vista da presidência, tem mulheres que recorrem ao aborto e elas têm que ser atendidas. Nós respeitamos e valorizamos a vida", explicou a candidata.

    Dilma também negou já ter declarado que está com a vitória assegurada nas eleições e criticou uma campanha na internet que cita uma suposta declaração da candidata em Minas Gerais com a citação de que nem Jesus Cristo tiraria sua vitória.

    "Eu repudio todas as informações que colocam na minha boca qualquer tentativa de achar que eu já ganhei as eleições. É a tentativa de denegrir a pessoa. Eu jamais usaria o nome de Cristo em vão", afirmou a candidata sobre a campanha que circula na internet. "Nós vamos apostar no amor e na esperança, contra o ódio", completou.

    Líder nas pesquisas eleitorais, Dilma ainda minimizou a queda nas intenções de voto, divulgado pelo Datafolha na terça (28). "Faltam três dias. Para que nós vamos ficar discutindo pesquisa?", afirmou a petista.

    Link do Terra:
    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4707502-EI15315,00-Dilma+diz+ser+contra+aborto+em+encontro+com+lideres+cristaos.html

    ResponderExcluir
  5. ESTOU ESCANDALIZADA!!
    A leitura que foi feita dos projetos que visam respeitar os direitos dos homens foi INTENCIONALMENTE MANIPULADA para que o candidato Serra vá para o segundo turno junto com a candidata Dilma.
    A questão é: Se DEUS deu o livre arbítrio para as pessoas decidirem se caminharão com ELE ou não caminharão, quem somos nós para defendermos que esse LIVRE ARBÍTRIO não seja respeitado. Digo isso, simplesmente, porque nenhuma IGREJA deve INSTITUCIONALIZAR a SALVAÇÂO, ou seja, não se deve impedir que leis que visam à igualdade de direitos entre os homens sejam vetadas para que esses mesmos homens sejam salvos por DEUS. Porque foi da vontade de DEUS que houvesse o Livre Arbítrio, portanto, é da vontade de DEUS que os homens decidam qual caminho irão seguir. PORTANTO, impedir que leis HUMANAS que visam acabar com o preconceito entre os homossexuais (preconceito, violência, intolerância e morte) sejam vetadas em nome de DEUS é , antes de tudo, um desrespeito com DEUS. Porque se assim fosse, não haveria a possibilidade de escolha. E outra coisa: se JESUS não condenou a prostituta e disse para aqueles que não têm pecado atirar a primeira pedra, QUEM somos NÓS para atirarmos pedras em quem julgamos condenados?
    QUEM SOMOS NÒS PARA JULGARMOS?
    Não é em nome de Deus que este pastor está julgando e sim em nome de suas ideologias e interesses políticos.
    Poderia colocar neste vídeo, além de imagens de crianças que foram abortadas, imagens de pessoas que foram trucidadas, violentadas, massacradas pela INTOLERÂNCIA. A começar por fotos do HOLOCAUSTO da segunda guerra mundial. POR FIM, se o público deste pastor conhecesse um pouco da história da humanidade, não o aplaudiria, porque perceberia facilmente o discurso fascista, intolerante e anti-democrático existente em suas palavras.
    Esse vídeo representa, muito mais do que um ataque à democracia, representa o PODER de MANIPULAÇÂO que a palavra humana exerce sobre aqueles que não refletem porque não podem, porque desconhem, porque ignoram …
    MAIS UM ABUSO DE QUEM ESTÁ NO PODER , PORQUE SER PASTOR, DE ALGUM MODO, É UM CARGO DE PODER DIANTE DE QUEM É PASTOREADO.

    ResponderExcluir
  6. sabe o que esses lideres ( falsos lideres religiosos estao conseguindo)? a ridicularização uma hora o silas malacheia fala uma coisa depois fala outra demonstrando que e uma pessoa que nada tem de DEUS, e um duas caras... vendido.. pois deixar de apoiar a marina que defende um plebiscito e apoiar o serra que ja e a favor do aborto, e uma real arbitrariedade... lamentavel ver nos sites e nos jornais ( barraco de pastores) que vergonha pro engrandecimento do nome de CRISTO so contribuiu negativamente, sao uns irresponsaveis desprovidos de inteligencia, pois nao percebem o quanto esse governo popular contribiu para que as igrejas lotassem e tivesse grandes investimentos... pois teve mais renda distribuida no governo lula, que refletiu tambem positivamente nas igrejas.. nos dizimos e nas ofertas.. deveriam lembrar dos 10 anos do fhc no poder, percebemos o quanto as igrejas cresceram e algumas novas super lotadas outras reformando, ampliando, tudo isso e politica social e politica de distribuicao de renda, mas os pastores imbecis idiotas despreparados ingenuos e guiados sei la pelo que.. por que não e por DEUS. agem dessa forma, contra si proprios. verdadeiros kamikazes/ lamentavel. quanta estupidezs..

    ResponderExcluir
  7. Desafiar a DEUS e uma ignorancia ,ela pode se da por derrotada,ja perdeu.....

    ResponderExcluir
  8. Esse ditado é velho e o mais certo dentre todos "COM DEUS NÃO SE BRINCA" ainda há tempo pra se humilhar e pedir perdão, na verdade era pra ela ter ganho de primeira, mas foi infeliz no que disse, só não vai perder se "DEUS NÃO QUISER,QUE JULGA DE MANEIRA CORRETÍSSIMA E É ÚNICO E MISERICORDIOSO" não podemos radicalizar até porque não existe ser humano bom, principalmente na classe política, verdadeiros sangue-sugas,vivem de corrupção,trapaça. Entregaremos nas mãos de Deus, e se for da vontade d'Ele que vença o menos pior, já que a Marina saiu do páreo, pois votei nela. Toda entrevista escrita sei que é gravada, então que ela venha a público se defender, e processar esse jornalista, é fácil assim.

    ResponderExcluir
  9. Hoje naum dá pra acreditar em nenhuma fonte!Tudo está Corrompido!SE A CANDIDATA DILMA PRONUNCIOU OU NÃO ESTÁS AFIRMATIVAS: "Que apóia o Aborto, o casamento entre homossexuais e que nem Jesus Cristo a impediria de Assumir o Cargo de Presidente!" Deus ouviu e só ele sabe a verdade!Quem Somos nós para julgar as pessoas, se mal cuidamos de nossas próprias vidas!Referente ao aborto, seria mais fácil um (a) caditado (a) dizer que é a favor de vasectomia ou laqueadura em rede pública!Aborto é tirar vidas!

    ResponderExcluir
  10. fizeram o mesmo terrorismo com o LULA, e agora estão fazendo com a DILMA, essa elite "podre" quer o poder de volta a qualquer custo abrem os bem olhos, esses e-mails tem o único intuito de destruir a imagem da Dilma, eu acredito que a justiça divina vai prevalecer!

    ResponderExcluir
  11. Idiota!Nunca pense que vc tem poder algum vc não é nada para falar de um Grande Deus e Poderoso como o Senhor Jesus Cristo pense que sua vida esta no fim pessa perdão para Deus que graças a Ele mesmo Ele é muito misericordioso e tem misericordia de um ser tão repuguinante como você.Se arrependa antes de ser tarde e seu fim ser no fogo onde eu colocaria vc!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Os evangélicos, de uma hora pra outra querem se mostrar politizados ,já que sempre foram omissos ou a favor de ditaduras de direita sob argumento de se manter a "ordem social".Agora querem fazer interferências por meios no mínimo diabólicos: mentira ,manipulação e fofocas.Aliás esses métodos, pra quem conhece os intestinos da igreja evangélica brasileira, são bem usuais a esta turma...estou falando de lideranças, não do povo como um todo, que é um povo bom e de boa fé!

    ResponderExcluir
  13. Nem todos os lideres de igreja tem a mesma postura, não julguem todos!A verdade é que a política do Brasil está ridicularizada e é assim que ele está sendo visto também em outros países.
    Defender e Criticar não está levando vcs a nada.
    O mal do ser humano é criticar como se ele nunca errou, julgou, ou mentiu na vida!!!

    ResponderExcluir
  14. por favor pessoal me mandei um email para esse endereço joao.paulo.felip@hotmail.com
    me esclarendo toda essa papagaiada por que eu tambem nao acreditei nisso que rolou na internet e tambem como todo cristao que se preze chega de fofocas de boatos , to de saco cheio disso , pessoal do site vocs pode mandar isso pra mim , EU QUERO A VERDADE COMO UM CRISTAO QUE PROCURA GUARDAR A FÉ E RESPEITAR OS OUTROS EU MEREÇO ISSO NAO MEREÇO ? OBRIGADO A TODOS E PAZ DO SENHOR !

    ResponderExcluir
  15. VIVEMOS UM MOMENTO BÍBLICO!
    Eu como evangélico, acredito e confio em DILMA e LULA, o presidente que mais respeitou todas as Igrejas e libertou o povo da pobreza miserável.
    Cuidado Irmãos, quem já fez o bem sem olhar a quem está sendo perseguida, assim como Jesus Cristo foi, as mentiras lançadas, as farsas montadas por aqueles que querem o poder a qualquer custo, lembrem-se de Jesus Cristo e votem em DILMA, porque ela e o LULA fizeram e vão fazer muito para um País livre e democrático. Pois assim foi na crucificação de cristo.
    Muito cuidado com os falsos profetas que usam da Bíblia para roubar matar e destruir.
    A “irmã” Marina Silva, está filiada a um partido novo que sempre defendeu novas idéias, algo muito parecido como a nova era.
    O PV da Marina, sempre defendeu o aborto, o homossexualismo, as drogas, sempre foi contra os princípios Bíblicos e os retardados, desinformados e falsos evangélicos, erroneamente votaram nela.
    Temos um Presidente que tirou milhões da linha da miséria e isso para os Poderosos e Falsos profetas é ruim para seus negócios satânicos.
    Lembrem-se de JESUS CRISTO, que não criou religião, só fez o bem sem olhar a quem, despertando a ira dos Falsos Profetas e Poderosos que insuflaram a população desinformada da época contra o VERDEIRO PROFETA, fazendo com que ele fosse torturado e crucificado, pelo próprio povo que ele deu a sua vida para libertá-los.
    “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”

    ResponderExcluir
  16. eu acredito que a dilma nao falou estas palavras divulgadas.mas sim ela foi mal interpretada por pessoas caluniosas,invejosas e ingnorantes.

    ResponderExcluir
  17. uma pessoa que fala assim nao merece voto de ninguem, tudo que temos e Deus que nos da e devemos de colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida,em nossos planos na frente de tudo.pois assim Deus nos dara a vitoria .

    ResponderExcluir
  18. Sou evangelico, e não vejo prova sobre este assunto. Cadê o video que pode provar? Vamos nos preparar para volta de Jesus e deixar a politica de lado nossos pastores têm q se preocupar em pregar a palavra de Deus não se envolver com política porque o mundo é do mal. só Jesus pode mudar quando ele voltar. Vamos nos preparar para o noivo que está esperando. Porque está escrito quem for sujo fique mais sujo e quem for limpo fique mais limpo. A política é suja só têm mentiras, calunias.

    ResponderExcluir
  19. Fico indignada devido ao nome de Jesus estar sendo utilizado em campanha

    da forma que o candidato José Serra fez... com a foto dele no fundo. Acho

    desrespeitoso. Jesus está acima de qualquer partido e seu nome não deveria

    ser usado em panfleto político. Agora duvido mais ainda dos escrúpulos deste

    candidato que utiliza o nome sagrado de Jesus em papeleta de campanha.

    ResponderExcluir
  20. DILMA TEM QUE SABER O QUE FALA.PORQUE DEUS E AMOR MAIS TAMBEM E JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  21. Nos o povo temente a Deus pode eleger o presidente, o que devemos fazer é orar a Deus que coloque o melhor para o povo brasileiro, a Bíblia nos diz que do suor do nosso rosto devemos viver, portando o povo quer trabalho, escola ser digno poder chegar em sua casa e olhar para sua família e dizer eu faço parte do crescimento do País, eu tenho orgulho de ser brasileiro, e não receber esmola de bolsa isso ou vale aquilo.

    ResponderExcluir
  22. ta ai a verdade eu tbm tntei achar esse video onde ela supostamente diria que nem cristo lhe tirava essa vitoria e não encontrei nada eu sei que ninguem se elegera contra a vontade de Deus eu declaro meu voto é DILMA! 13

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br