Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Assembleia de Deus lança cartilha do centenário

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

/ by Admin
A igreja pentecostal Assembleia de Deus divulgou na sexta-feira (15) o lançamento de uma cartilha que trará informações sobre as atividades que antecederão o mês comemorativo do centenário da sua existência no Brasil, que será celebrado em junho de 2011.

A iniciativa de reunir a programação das diversas ações envolvendo todas as Assembleias de Deus do país foi da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), juntamente com Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

O material, que será distribuído gratuitamente para os fiéis, funciona como uma agenda, com o dia específico de cada evento. Além disso, informa como as igrejas devem proceder para realização das atividades. A cartilha também estará disponível para download, em breve, no site do Centenário (www.centenarioadbrasil.org.br).
As ações que acontecerão em maio do próximo ano pretendem divulgar esse marco importante na trajetória da igreja no mundo, além de promover o trabalho das Assembleias de Deus, envolvendo todas as capitais do país, sobretudo em Belém, onde é localizada a Igreja-Mãe, presidida pelo pastor Samuel Câmara.

A programação para maio do próximo ano conta com comemorações nas capitais brasileiras, como a realização de escolas bíblicas, da Semana Nacional do Centenário, cultos especiais e batizados. Em Belém, está agendada a Cerimônia Nacional do centenário. Leia mais no Diário do Pará. (Diário Online)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br