Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Bispo da Igreja Universal é morto a tiros em Iputinga,Recife

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

/ by Admin
Nesta segunda-feira, o bispo José Carlos de Santana, da Igreja Universal do Reino de Deus foi assassinado no bairro da Iputinga, em Recife.

Segundo a polícia, dois homens numa moto se aproximaram do bispo, que estava em um carro, acompanhado de um amigo, a caminho do Detran, para a renovação da carteira de motorista. Eles fugiram sem levar nada.

A delegada de plantão da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vilaneida Aguiar informou que a perícia no veículo está sendo feita esta tarde, na sede do DHPP, na Imbiribeira. Até o momento, apenas o pastor que acompanhava o bispo no momento do crime, foi ouvido. O corpo do bispo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda de acordo com informações do DHPP, o primeiro disparo foi efetuado em direção ao banco do motorista, onde estava o pastor, e o segundo foi dado na traseira do veículo, perfurou o banco e atingiu a nuca do bispo. O advogado da Igreja Universal informou que o carro pertencia à igreja e era de uso exclusivo do pastor.

A vítima era natural do Rio de Janeiro e estava em Pernambuco há cerca de um ano e meio. /SRDZ/Diario de pernambuco/iGoospel
( Hide )

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br