Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Central Gospel Music acaba de lançar CD e DVD com Aleca Pop

terça-feira, 26 de outubro de 2010

/ by Admin
A Central Gospel Music preparou uma novidade que promete animar e envolver a garotada. Acaba de lançar o CD e DVD Adora Kids, da pastora e cantora Aleca Pop.

A ênfase ao evangelismo infantil por meio do louvor é a marca desse trabalho. O CD e DVD Adora Kids é composto por nove músicas, sendo três delas de adoração, e outras cinco faixas bônus que são playback, para que as crianças possam cantar acompanhando a melodia. Algumas músicas de trabalho são O tijolinho, Família, Jonas, Gera santidade e Homenzinho torto. O DVD apresenta ainda algumas canções diferentes das do CD e contém a opção Canta Comigo, reservada para karaokê.

Aleca Pop está feliz com esse novo tempo em seu ministério. "Tudo o que está acontecendo faz parte do propósito de Deus de usar a nossa vida e o nosso ministério para alcançar milhares de crianças. É uma promessa que o Senhor concretiza por meio da Central Gospel Music. Para nós é um privilégio fazer parte desta gravadora", declara.

Há dez anos, Aleca Pop e seu esposo, pastor Gui, lideram o ministério Pescadores de Crianças. Os dois percorrem o Brasil levando a Palavra de Deus para a garotada e promovendo seminários de capacitação para professores, líderes infantis e pais.
Para o Ozeias Santos, gerente da Central Gospel Music, Aleca Pop e o pastor Gui somarão aos esforços da gravadora em anunciar o evangelho por meio do louvor. "Eles não são simplesmente cantores. Eles desenvolvem com seriedade o ministério voltado para as crianças, que vai além de simplesmente cantar", afirma.

De acordo com o gerente esse compromisso atende às expectativas da gravadora, que preocupa-se com o que as crianças estão ouvindo e com o lado espiritual delas. "A música pode despertar o interesse pela Palavra de Deus e contribuir para a aprendizagem dos princípios cristãos", reitera.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br