Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Lula inaugura plataforma da Petrobras e diz que o seu governo foi o mais republicano da história do Brasil

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

/ by Admin
Brasília, 07 out (Lusa) -- O presidente Lula da Silva disse hoje, num discurso em tom de despedida, que o seu governo foi o mais republicano da história do Brasil.

"Duvido que tenha havido no país alguém mais republicano do que eu. Duvido que tenha algum presidente de câmara municipal de qualquer partido político que possa dizer que 'porque eu não sou de tal partido, ninguém me atendeu'. Qualquer partido, presidente de câmara ou governador foram tratados em igualdade de condições", assinalou Lula da Silva, ao inaugurar a plataforma P-57 da Petrobras, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
Lula da Silva disse ainda que a Petrobras ficou mais transparente no seu governo. "Teve um tempo em que a diretoria da Petrobras achava que o Brasil pertencia à Petrobras, não era a Petrobras que pertencia ao Brasil. A ponto de ter presidente que falava: 'a Petrobras é uma caixa negra, ninguém sabe o que acontece lá dentro'. No nosso governo, ela é uma caixa branca e transparente. Nem tão assim, mas é transparente", afirmou, elencando as realizações da petrolífera na sua gestão./epa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br