Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Real Madrid trabalha para contratar Nilmar, diz jornal espanhol

terça-feira, 12 de outubro de 2010

/ by Admin
Artilheiro do Campeonato Espanhol com cinco gols, o atacante Nilmar está na mira do Real Madrid. O time “galáctico” já está trabalhando para trazer o jogador do Villarreal e da seleção brasileira em janeiro, segundo o jornal espanhol Marca.

A publicação espanhola revelou nesta terça-feira que o Real Madrid já está fazendo uma lista de possíveis reforços para o time de José Mourinho visando a próxima temporada, e a posição de centroavante seria uma das lacunas do time espanhol.

Para essa vaga, Nilmar seria o primeiro da lista. Ele teve uma avaliação “muito positiva” dos olheiros do Real Madrid, e o secretário técnico Miguel Pardeza tem enviado relatórios positivos sobre o brasileiro à diretoria do clube.

O jornal informa que o Real Madrid pensa em contratá-lo na janela de transferências do inverno europeu em janeiro, mas para isso teria de bancar a multa rescisória de 60 milhões de euros, equivalente a R$ 138 milhões.

Atualmente, o Real Madrid conta com o argentino Gonzalo Higuaín e o francês Karim Benzema na posição de Nilmar. O brasileiro do Villarreal esteve na última convocação do técnico Mano Menezes, e marcou o terceiro gol da seleção brasileira no amistoso contra o Irã. Na Copa do Mundo, ele atuou em quatro jogos, sendo titular contra Portugal./uol

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br