Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Silas malafaia provoca Edir Macedo e diz que TV Record é "Lixo Moral"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

/ by Admin
O pastor Silas Malafaia, um dos líderes da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, tem feito declarações incisivas nesta campanha eleitoral. Desta vez, ele aparece atacando o bispo Edir Macedo, líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus, e a "Rede Record".

Nas imagens, Malafaia acusa a emissora (propriedade de Macedo) de fazer jornalismo pró-PT por "interesses comerciais".

"Você foi comprado para defender o governo e a Dilma. Sua emissora é chapa-branca, com jornalismo tendencioso. Eu não fui comprado, eu sou comprado pelo sangue de Cristo. Vou mostrar que você é um falso profeta mentiroso, vai cair a máscara", afirmou o religioso, completando que a "Record" é um "lixo moral" que promove "adultério e homossexualismo".
"Deus nos livre que coloque a 'Record' como primeira colocada no Ibope, porque você, Edir Macedo, tem ganância de poder e promove imoralidade. Deus vai cobrar esses milhões do dízimo que estão sendo ofertados nessa imoralidade que é sua televisão", disse.

No fim, Silas Malafaia ainda declarou que Edir Macedo "teme" a vitória de José Serra (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial. Recentemente, ele declarou voto no candidato tucano. O pastor defendeu sua convicção política como postura pessoal.

"Minhas defesas políticas são pessoais. Eu falo em meu nome. Como cidadão tenho direito de apoiar quem eu quero. Mas você tem outros interesses, você tem medo do (José) Serra ganhar. Que Deus tenha misericórdia de você".

Macedo, que mantém um blog pessoal, ainda não se pronunciou./SRDZ
Assista ao Video:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br