Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Mãe volta a dizer que diretor da escola sabia de caso entre professora e aluna

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

/ by Admin
A mãe da adolescente envolvida com a professora voltou a prestar depoimento nesta quinta-feira. A mulher voltou a afirmar que o diretor sabia da relação e que ela mesma mostrou cartas trocadas entre as duas. A Secretaria Municipal de Educação informou que o diretor foi exonerado do cargo. Em nota oficial, a Secretaria esclareceu que "dará toda assistência psicológica para a aluna envolvida". Em caso de denúncia de abuso sexual, a escola é obrigada a comunicar à polícia e abrir sindicância para investigar o caso.

Na última quarta-feira, em depoimento, o diretor contou que não tinha conhecimento do crime. Porém, segundo o delegado Ângelo Lages, que investiga o caso, ele não mencionou na ata encaminhada às autoridades o conteúdo das cartas. Mas, ainda segundo o delegado, nas atas ele descreveu que havia um relacionamento anormal de carinho entre a aluna e a professora. Por isso, será indiciado pelos mesmos crimes que a educadora.
Ainda de acordo com o delegado, o inquérito deve terminar nesta sexta-feira, quando pretende ouvir o dono do motel onde a professora levava a aluna e uma amiga de 13 anos, que , em depoimento afirmou que não participava das relações sexuais, apenas assistia. Além disso, contou que as duas entravam no estabelecimento de uniforme escolar. O objetivo da polícia é descobrir se algum funcionário do estabelecimento facilitava a entrada das meninas.

Caso seja comprovado que o dono do motel ou algum funcionário facilitou a entrada das meninas, eles podem ser indiciados como cúmplices do crime de estupro de vulnerável e corrupção de menores./SRDZ

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br