Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Policia diz que bispo assassinado foi morto por engano

terça-feira, 23 de novembro de 2010

/ by Admin
Quase um mês depois do assassinato de José Carlos de Santana (foto), 48 anos, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, no Recife, a polícia concluiu que o religioso foi morto por engano, por ter sido confundido com um preso da Penitenciária Agroindustrial São João. Três pessoas acusadas de envolvimento com o crime foram presas e duas estão foragidas.

De acordo com os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram Tiago Bernado da Silva , 19 anos, e Robson da Silva Costa, 20, que mataram o bispo. O crime ocorreu na Estrada do Barbalho, na Iputinga.
Os dois suspeitos estariam numa moto e teriam atirado na vítima. Ambos estão foragidos, mas a delegada Josineide Confessor conseguiu encontrar outros envolvidos nesse crime. A polícia prendeu Aílton Xavier da Silva (foto 5), 19 anos, e Eti Paula Bernado da Silva,25. Segundo a investigação, foram eles que deram a ordem para Tiago e Robson matarem o bispo.

“Foi comprovado nas investigações que o bispo foi confundido com um desafeto desse grupo de criminosos. Trata-se de um presidiário de nome Carlos Adriano. Ele estaria chegando em casa em um veículo com as mesmas características do usado pela vítima” contou a delegada.

A polícia prendeu também Wellington Henrique Ferreira, 29, durante operação realizada na manhã desta terça-feira (23) na comunidade do Detran. Foram encontrado na casa dele dois revólveres calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha e crack. A polícia acredita que agora será mais fácil prender outras pessoas que fazem parte dessa quadrilha.

Quem tiver informações pode ligar para o número do Disque-Denúncia: (81) 3421 9595./PE360graus

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br