Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Chico Anysio piora em Hospital e não sabe da morte de sua irmã

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

/ by Admin
O estado de saúde de Chico Anysio piorou. Nesta tarde, o hospital Samaritano, onde o humorista está internado no Rio, divulgou boletim informando uma leve regressão na recuperação do comediante. Chico Anysio, 79, precisou voltar a usar durante o dia o respirador, equipamento que estava utilizando apenas à noite. O humorista também teve febre.

O comediante ainda não foi informado da morte de sua irmã Lupe Gigliotti, de 84 anos, que faleceu neste domingo, no Rio. No início da manhã desta segunda, sua mulher, a empresária Malga Di Paula, no entanto, fez declarações em seu nome. "Impossível reproduzir palavras do Chico nesta hora de dor, mas certamente seriam as palavras mais lindas do mundo. Como ele não está podendo falar, quero apenas dizer algo em seu nome 'Lupe querida, eu eternamente te amarei'", escreveu no Twitter do humorista, por onde vem dando notícias a respeito de sua saúde.
Neste domingo, Chico Anysio recebeu a visita dos filhos Victoria e Rodrigo, da sua união com a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello. Ambos moram em Nova York. O comediante segue sem previsão de alta. Também pelo Twitter, sua esposa anunciou que a Globo leva ao ar, dia 2 de janeiro, um especial gravado por ele na semana anterior à internação./Veja

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br