Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Dia da Bíblia reúne milhares de pessoas em Volta Redonda

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

/ by Admin
Milhares de pessoas participaram, na manhã de domingo, das comemorações do Dia da Bíblia. A passeata, promovida pela Cadevre (Catedral das Assembleias de Deus), saiu do templo da igreja, no bairro Laranjal, e terminou com uma solenidade religiosa na Praça Mário Ferreira Neto, no Aterrado. Diferente dos anos anteriores, quando o evento foi encerrado na Praça Sávio Gama, a organização optou por um lugar coberto, devido ao forte calor.

Com faixas e cartazes, a caminhada começou por volta das 9h. Liderado pelo pastor David Cabral, presidente da Cadevre, o evento contou com a participação de representantes das 94 congregações e igrejas. Durante todo o trajeto, o presidente da Cadevre ressaltou o papel das Sagradas Escrituras e a ameaça à liberdade religiosa em projetos que tramitam no Senado e Congresso Federal.
Em frente ao Memorial da Bíblia, localizado no início da Amaral Peixoto, David Cabral promoveu momento de oração pela cidade e autoridades.

- A Bíblia é manual dos crentes. É um livro poderoso. É o livro de Deus - ressaltou, lembrando que a Bíblia é o livro mais lido e traduzido do mundo.

Na Praça Mário Ferreira Neto, a orquestra da Cadevre apresentou músicas alusivas à Bíblia Sagrada. O evento foi encerrado com mensagem do vice-presidente da Catedral das Assembleias de Deus, José Ribeiro Sueth, que destacou como a Bíblia pode transformar o ser humano./diariodovale

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br