Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Gol contra bisonho dá a liderança do grupo ao Tottenham. Inter leva surra

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

/ by Admin
Um lance para lá de infeliz do goleiro do Twente foi fundamental para que o Tottenham não fosse derrotado pela equipe holandesa, nesta terça-feira, em jogo da última rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Após recuo do zagueiro Wisgerhof, o goleiro Boschker furou feio ao tentar um chutão e viu a bola morrer no fundo da rede. No fim, empate por 3 a 3 em Enschede. Defoe fez os outros dois gols dos ingleses, com Landzaat, Rosales e Chadli marcando para os anfitriões.

Com o resultados, o Tottenham terminou sua participação com 11 pontos, um a mais que o atual campeão Inter de Milão, que também nesta terça foi derrotado pelo Werder Bremen por 3 a 0. Assim como os ingleses, o time italiano também está classificado para as oitavas de final. O Twente, com seis pontos, ficou em terceiro lugar e vai jogar o mata-mata da Liga Europa. O Werder, com cinco pontos, ficou em último no grupo e encerrou sua participação em torneios continentais na temporada.

Os cruzamentos da fase de oitavas de final serão decididos em sorteio no dia 17 deste mês. Primeiros colocados só enfrentam segundos colocados de grupos diferentes aos seus de origem. Além disso, clubes do mesmo país não podem se enfrentar na fase de oitavas./Globo esporte/igoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br