Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Prédio desaba soterrando duas casas vizinhas

sábado, 29 de janeiro de 2011

/ by Admin
O desabamento de uma obra com 15 andares construídos em Belém, no Pará, soterrou duas casas vizinhas e destruiu dois carros. Três prédios vizinhos tiveram de ser evacuados e 200 pessoas aguardam análise dos técnicos para voltar para casa em segurança.

O edifício Real Class, teria 32 andares se ficasse pronto. Seis operários trabalhavam no local e três seguem desaparecidos. Duas casas ao lado também foram soterradas. A maior parte dos moradores saiu a tempo, dois foram resgatados pelos bombeiros e outro permanece desaparecido.

O prédio estava localizado em uma área de muito movimento e o desabamento provocou pânico em pessoas que passavam pelo local. No início desta noite, equipes dos bombeiros, força nacional, defesa civil e voluntários da cruz vermelha trabalham no local debaixo de chuva. A energia de todo o quarteirão foi cortada.
Um edifício de 20 andares ao lado estaria com a estruturada comprometida, segundo o comandando do Corpo de Bombeiros. Ao todo, foram evacuados três edifícios por precaução.

O jornalista Jorge Calderaro, que morava em uma das casas soterradas disse que estava na rua quando o desabamento começou. Segundo ele, houve uma forte ventania e ele ouviu um estalo. "Vi o edifício começar a desabar. Minha única reação foi correr para minha casa para chamar minha família", conta. Ele, a esposa e o filho se salvaram.

A construtora Real Engenharia, responsável pela obra, ainda não se pronunciou./IG

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br