Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Suposto líder do tráfico usava panfletos de igreja evangélica para se esconder

domingo, 9 de janeiro de 2011

/ by Admin
Acusado de chefiar o tráfico de drogas no Morro da Coreia, no Pita, em São Gonçalo, Carlos Henrique Martins, o Carlinho ou Coelho Preto, usava panfletos de uma igreja evangélica para tentar esconder sua atividade criminosa. Apontado como um criminoso frio e calculista, Coelho Preto foi preso, ontem, por policiais do Grupamento de Ações Táticas do 7º BPM (São Gonçalo), durante operação na comunidade.

De acordo com os PMs, Coelho Preto foi abordado quando recolhia uma carga de drogas. Com ele foram apreendidas duas pistolas calibre 380, 200 cápsulas de cocaína, 41 pedras de crack, 6 trouxinhas de maconha, além de um caderno de contabilidade, cinco rádios transmissores, 23 munições e cerca de 200 panfletos com mensagens evangélicas.
“Ele contou que mandava seus comparsas entregarem folhetos junto com a droga”, disse um dos policiais.

O pastor da igreja responsável pela confecção dos folhetos disse desconhecer o acusado, mas não descartou a possibilidade do suposto criminoso usar as mensagens para enganar a polícia. Carlos Henrique foi conduzido à 74ª DP (Alcântara) e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas./osaogonçalo/igoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br