Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Aline Barros em Ubatuba dia 21

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

/ by Admin
Uma das mais célebres cantoras do gênero gospel no Brasil, Aline Barros, estará em Ubatuba na próxima segunda-feira, 21, para realizar um grande show, que promete reunir a comunidade evangélica do município. A apresentação trará os novos sucessos do CD “Extraordinário Amor de Deus”, entre outros, inclusive um repertório especial, voltado ao público infantil.
O evento será realizado na arena do Super Verão, no dia 21, às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria da arena, na igreja Assembleia de Deus Bom Retiro, nas lojas Ousadia, Gê Musical e em diversos outros pontos na região central.
Segundo o pastor Kerliab Soares, que é presidente do Conselho dos Pastores de Ubatuba e coordenador do show em Ubatuba, o objetivo do evento é transmitir uma mensagem de paz para a cidade, celebrar o nome do Senhor Jesus e promover a unidade das igrejas. “Trazer a Aline Barros para Ubatuba é um sonho que hoje se torna realidade para centenas de irmãos. Essa noite terá a presença não só da Aline, mas também do pastor Jabes Alencar, trazendo uma palavra profética pra Ubatuba e do pastor Dayan Alencar, louvando e adorando o nosso Deus. Todos estão convidados a participar dessa celebração, independente de religião, idade, classe social. Vai ser uma festa para toda família!”, diz o presidente do Conselho de Pastores de Ubatuba.
O show de Aline Barros está sendo promovido pela Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro, sob coordenação do Pastor Kerliab Soares e organização de Cecília Amaral. Para mais informações, ligue: 3833-3697 e 3835-1265, falar com Cecília. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU) /Ubatuba em revista

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br