Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Hélio dos Anjos é o novo técnico do Sport

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

/ by Admin
Hélio dos Anjos confirmou na manhã desta terça-feira que saiu do Vila Nova-GO para ser anunciado como novo técnico do Sport. Segundo o treinador, a recisão do contrato será paga pelo clube pernambucano e a proposta financeira, para os padrões brasileiros, era "até certo ponto irrecusável". Sua primeira entrevista como técnico do Sport foi dada à Rádio 730 de Goiânia.

- Sei que essa notícia está desagradando muita gente, eu mesmo estou em uma situação chata, de sair de um clube que me recebeu tão bem. Mas sei que meu trabalho dará resultado no futuro do clube - afirmou o treinador.
Hélio afirmou que a decisão foi tomada durante a madrugada desta terça-feira. O treinador teria ligado às 1h20 para os dirigentes dos dois clubes para informá-los. O convite da diretoria do Leão da Ilha foi feito com base em decisões políticas:

- Fui bicampeão com essa diretoria do Sport e, ao me chamarem novamente, disseram que querem, com a minha ajuda, o hexa do Pernambucano e o 40º título da história do clube - revelou.

O novo treinador do Sport disse que a saída do Vila Nova não foi fácil:

- Senti o carinho da torcida e da equipe do clube. Para pensar no que fazer, desliguei o telefone e não quis me despedir de ninguém. Não gosto disso, que a emoção fale mais alto e penso que um dia posso voltar - explicou o treinador sobre seu jeito de sair dos clubes sem despedidas.

O técnico Hélio dos Anjos informou que sua apresentação em Recife está marcada para o fim da tarde desta terça-feira. O treinador, em passagens anteriores pelo Leão, foi campeão pernambucano três vezes: 1996, 1997 e 2003./lancenet

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br