Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Ataque para 2012 deve ser titular da Seleção no amistoso em Londres

sexta-feira, 4 de março de 2011

/ by Admin
O torcedor brasileiro vai ter uma noção do ataque que pode ser titular nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, no amistoso do dia 27 de março, contra a Escócia, no Emirates Stadium, na capital inglesa. Alexandre Pato e Neymar são os principais jogadores de ataque convocados pelo técnico Mano Menezes para o confronto diante dos europeus e a tendência é que sejam escalados logo de início diante dos escoceses.
De acordo com Mano Menezes, a integração entre a Seleção Brasileira e as categorias de base tem sido importante no processo de renovação do time principal.
- Temos uma boa geração que tem aparecido bem nas categorias de base. O meu papel no comando desse trabalho é achar esse equilíbrio para aproveitar essa nova geração de forma equilibrada para que não se coloque sobre eles uma responsabilidade exagerada. Não podemos colocar uma carga excessiva de responsabilidade sobre eles - explicou Mano Menezes.
Além de Neymar e Pato, Mano Menezes convocou outros dois jogadores com idade olímpica. O volante Sandro, do Tottenham, e o apoiador Lucas, do São Paulo, têm idade para disputar os Jogos de 2012, em Londres.

- Entendo que as coisas estão funcionando bem. Não só o resultado em si da sub-20 no torneio, mas a maneira como ela se comportou nos deixou contentes. Mais importante do que um resultado é a filosofia que está implantada na Seleção - analisou.
Mano Menezes aproveitou para elogiar o desempenho Neymar e Lucas, destaques da Seleção sub-20 no Sul-Americano. Os dois atletas foram os principais jogadores do time comandado por Ney Franco, na competição disputada no Peru.
- Estamos saindo de um excelente torneio sub-20 e estou trazendo para a Seleção principal dois dos principais destaques. Estamos mais uma vez relacionando atitudes com discurso. Acho importante para quem quer ter credibilidade mostrar como as coisas estão sendo conduzidas para aqueles que estão participando do processo./globo esporte

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br