Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Fanático cria comunidade no Orkut pedindo a Deus a destruição do Japão

segunda-feira, 14 de março de 2011

/ by Admin
Um fanático religioso que se assina como “Homem Sancto Executor da Escória” criou no dia 11 deste mês no Orkut a comunidade “D-us, destrua o Japão”, em uma referência ao devastador tsunami que atingiu aquele país.

Ele não escreveu a palavras ‘Deus’ com todas as letras porque, se o fizesse, acredita que seria uma ofensa, a exemplo dos muçulmanos em relação ao profeta Maomé.

A comunidade tem 38 participantes até este momento. Em sua apresentação, diz que “os japoneses são pagãos [porque] não aceitaram Jesus Cristo. Eles corrompem nossa juventude com seus animes e mangás que promovem o homossexualismo e a prostituição infantil. Que a tsunami sancta varra os fiéis da face da terra”.

Um dos tópicos é "Fico feliz em ver japoneses morrendo".

Os cristãos correspondem a 1% dos japoneses. Do total deles, cerca de 50% se declaram xintoístas e 38%, budistas.

No Twitter, o advogado Florindo Poersch, presidente da OAB do Acre, aproveitou a tragédia para fazer piada de mau gosto. Escreveu: “No Japão, como é que sabem quem está desaparecido? São todos iguais (rsrsrs)”.

O deputado Moíses Diniz (PCdoB-AC) disse que a manifestação do advogado foi “vergonhosa”. “Dr. Florindo, peça desculpas ou renuncie. Isso é indigno.”

Poersch deletou a piada e pediu desculpas.

Com informação do Orkut e do Twitter./paulopes/igoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br