Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Japão: Pastor relata como é o trabalho dos evangélicos no país

quarta-feira, 16 de março de 2011

/ by Admin
Líderes religiosos brasileiros que atuam no Japão têm realizado um trabalho incessante de atendimento às vítimas da tragédia. Um desses exemplos de solidariedade é o pastor Victor Pinheiro, da Comunidade Evangélica Vida Abundante, no Japão. Ele relatou o drama e o esforço para levar donativos aos locais mais afetados do país ao site evangélico Creio.

“As igrejas na nossa região estão se unindo com o mesmo propósito de arrecadação de donativos e informação para chegarmos ao local. Nesse momento estamos aqui na igreja é 1h da manhã (13 horas aqui no horário de Brasília) esperando cinco caminhões que virão buscar os alimentos. Várias igrejas de várias denominações entraram em contato e deixaram donativos aqui conosco e nós também iremos levar donativos a outra igreja até sexta-feira, 18, para uma próxima leva de donativos ao local. A principal ação é arrecadar donativos somente, devido à dificuldade de acesso ao local.
A importância do Cristianismo nessa hora é única: Solidariedade. Temos que ser os braços e as pernas de Jesus, deixando de lado qualquer hipótese de definir a tragédia com teologias e "achometros" que não levam nenhuma comida a boca de ninguém. Oramos durante o acontecimento e clamamos a Deus por misericórdia e agora é hora de agir, por isso estamos aqui incansáveis até ver esses donativos chegarem até essas pessoas, pois isso também é reino de Deus. ”, declarou ao site Pinheiro, que prega em Nihon, localidade próxima ao local afetado./extra/igoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br