Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Justin Bieber afirma ser cristão, que crê que Jesus morreu pelos seus pecados e rejeita o aborto

sexta-feira, 18 de março de 2011

/ by Admin
Na verdade os jovens têm encontrado muito incentivo e força em Deus desde a sua infância não foi fácil quando seus pais se separaram e modo de vida no início era muito pobre, mas o amor de sua mãe e sua fé em Deus tem sustentado até agora, não foi esquecida ou não sua mãe e seu Criador

O cantor Justin Bieber, comemorou seu décimo sétimo aniversário com Selena Gomez em Los Angeles e enquanto está irritado com os paparazzi, uma nova publicação da revista Rolling Stone surpreende todos os seus fãs,porque, em uma entrevista que disse: "Eu sou cristão, eu acredito em Deus e Creio que Jesus morreu na cruz por meus pecados. Eu tenho um relacionamento com ele e que eu posso falar, e ele realmente é a razão porque estou aqui, de modo Eu definitivamente tenho que lembrar.

Assim que eu começar a esquecer que eu tenho que voltar para trás e recordar, você sabe, é por isso que eu sou aqui ".

Na verdade os jovens têm encontrado grande incentivo e força Deus, pois sua infância não foi fácil quando seus pais foram separadas e do modo de vida em primeiro lugar foi muito precária, mas o amor de sua mãe e ter fé em Deus realizada até hoje, não se esqueceu de sua qualquer dos pais e seu Criador.

Show da fé em Justin Bieber, é o seu mais recente single intitulada: "Pray" (oração), em que se pretende transmitir a sua fé porque acredita que a melhor estratégia para combater a
injustiça é a frase: "Eu tenho uma obrigação plantação de pequenas sementes em meus fãs. Eu não vou
pressão ou manipular ninguém, mas no final do concerto de sempre dizer: "Deus ama você!", publicado
AP.

Selena Gomez pode se tornar a futura esposa Justin Bieber, que disse que quer se casar com jovem
antes de chegar aos 30, para formar sua família, pois considera o melhor que pode ser apreciado no
vida e porque ele quer usar esses anos em que ainda jovens.

Justin Bieber, reconhece os esforços de sua mãe Pattie Mallette, que estava em Justin, 18 anos, por isso é
conhecimento de todas as dificuldades que sua mãe foi para tomar cuidado, talvez porque ele rejeita o aborto "é como matar um bebê ". E não dói ela garante que o jovem cantor, ele cresceu sozinho com sua mãe./igoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br