Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Quarta-feira de Fogo reuniu centenas de evangélicos em Barreiras

quinta-feira, 10 de março de 2011

/ by Admin
A noite dessa quarta-feira, dia 09, foi marcada com um grande ato de louvor realizado na Avenida Clériston Andrade. Centenas de evangélicos estiveram reunidos para louvar a Deus durante a “Quarta-feira de Fogo”. “Esse é um momento de reflexão. O evento não está restrito somente aos evangélicos, toda população foi convidada para esse ato de louvor, onde demonstramos e fortalecemos a nossa fé”, revelou a prefeita Jusmari Oliveira.

“Pela primeira na história de Barreiras o governo municipal está atuando com respeito a todo povo. A Quarta-feira de Fogo é sem dúvida um evento onde todas as famílias podem estar presentes”, disse o Bispo Daniel Elias, da igreja Missão Mundial Servos.

Presente no evento, o Deputado Federal Oziel Oliveira (PDT), também ressaltou a iniciativa da prefeitura. “Temos que respeitar todos os públicos. Vivemos num país democrático. Acho que essa iniciativa é sem dúvida um marco para o oeste da Bahia. Esse evento é um modelo a ser seguido nas demais cidades da região”.

Na Quarta-feira de Fogo o show da Banda Renascer e do cantor Pierre Onassis, animaram a multidão. Pierre cantou sucessos como: “Deus é bom demais” e falou da oportunidade de se apresentar em Barreiras.

“Agradecemos a oportunidade dada pela prefeita Jusmari Oliveira de estarmos aqui em Barreiras levando a palavra do Senhor para todos aqui presentes. Estou contente em saber que a cidade tem uma prefeita que respeita e valoriza os evangélicos”, comentou Onassis.

Pierre Onassis: cantor baiano louva a Deus com percussão e letra evangélica
Artista congrega na Igreja Batista Lírio dos Vales há três anos e, desde então, só se dedica à carreira gospel: “Vivo 100% para adorar”

FONTE: CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br