Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Réplica da primeira Assembleia de Deus é inaugurada em Belém

segunda-feira, 21 de março de 2011

/ by Admin
Uma réplica da primeira igreja da Assembleia de Deus em Belém foi inaugurada, na manhã de ontem (20), no bairro de Batista Campos. A ação, que faz parte das comemorações do centenário da igreja no Estado, foi marcada ainda por uma caminhada. “Essa é a volta às nossas origens, à nossa história. Estamos devolvendo à cidade de Belém uma referência. Crescemos e hoje somos entre 10 e 13 milhões de fiéis no Brasil”, falou o presidente da igreja, pastor Samuel Câmara.

A programação para a inauguração do prédio que representa a réplica da primeira Assembleia de Deus em Belém começou em outro templo, localizado na avenida Padre Eutíquio, no bairro da Condor. De lá, dezenas de fiéis marcharam pela Conselheiro Furtado até o local da réplica. “É uma satisfação muito grande poder estar em um prédio que representa a nossa história”, falou a dona de casa Marina Silva, que participava da programação.

Segundo o pastor Guilherme Costa, responsável pela programação de ontem, a igreja terá reuniões normais, mas também ficará aberta ao público que queira conhecer o espaço, localizado na avenida Conselheiro Furtado, próximo da Tupinambás. “As obras no local demoraram 14 meses para serem concluídas. Aqui temos uma volta em uma data que marca 8 de novembro de 1914, quando foi aberto o primeiro templo da Assembleia de Deus no Brasil, que foi aqui, em Belém”, informa Costa.

As comemorações pelo centenário da igreja seguem até 16, 17 e 18 de junho. A organização estima que cerca de 450 mil pessoas virão a Belém, nesses dias, para a comemoração, quando pregadores e conferencistas de todo o Brasil e de outros países virão para as celebrações./diariodopara/igoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br