Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Site premia melhores mensagens de boas-vindas a Obama no Brasil que chega Sábado

terça-feira, 15 de março de 2011

/ by Admin
Com a vinda do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama ao Brasil, a embaixada dos Estados Unidos criou um site para que os brasileiros possam enviar mensagens e vídeos de boas-vindas a ele, o ObamaBr. Quem enviar as melhores manifestações poderá ganhar prêmios como iPad, um iPhone e camisetas com tema da visita.

No Rio, são esperadas mais de 30 mil pessoas no pronunciamento de Obama , na Cinelândia. O discurso deve durar meia hora e terá tradução simultânea. E em seguida haverá shows. Entre os nomes cogitados para a apresentação estão Seu Jorge, Ana Carolina, o grupo AfroReggae e Ivete Sangalo.

Um forte esquema de segurança está em andamento, incluindo o fechamento do espaço aéreo e de várias ruas durante o deslocamento do presidente dos Estados Unidos. Só a Guarda Municipal vai disponibilizar 2 mil homens e 63 viaturas para o evento. Uma frota de 60 carros do serviço secreto americano fará a escolta de Obama.

No dia 20, Obama desembarca no Rio de Janeiro, para reunir-se com o governador Sérgio Cabral onde realizará uma visita a uma favela carioca. Obama, também fará um discurso na Cinelândia, na cidade do Rio de Janeiro. O evento, que acontecerá no período da tarde, será gratuito e aberto ao público.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br