Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Ex-integrante da Igreja Renascer, dá início ao seu novo Ministério

segunda-feira, 4 de abril de 2011

/ by Admin
O ex-integrante e ex-oficial da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, muito conhecido no meio evangélico em Brasília, o Diácono Márcio Soares acaba de anunciar sua parceria e aliança com a Igreja Evangélica Ministério Plenitude, liderada pelo Pastor Rubilar Marques. Márcio Soares que até então havia dito que iria fundar o Ministério Meu Viver é Cristo, disse que os planos para a abertura do novo Ministério não acabou e que esta parceria reforçará o crescimento de ambos os Ministérios. Tanto o Diácono Márcio Soares, como o Pastor Rubilar Marques recebem as pessoas em Planaltina - DF, Brasília. Em meados do ano de 2010, Márcio Soares que até então era diácono ungido por Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer, desligou-se do Ministério por causa do seu chamado em fundar o seu próprio ministério e por esse motivo os líderes regionais da Renascer em Brasilia não entenderam e se opuseram contra sua nova visão.
Márcio desde então vinha buscando respostas para dar início aos seus objetivos.

Ao se aliançar com o Pastor Rubilar Marques, deu-lhe conhecimento de tudo o que lhe ocorreu no Ministério Renascer em Cristo, dessa forma foi recebido como Diácono ungido pelo Pastor. Márcio Soares está apresentando das 23 horas até a meia noite em uma rádio o programa Plenitude juntamente com o Pastor Rubilar Marques, onde no programa ao vivo vidas são libertas e orientadas pelo evangelho de Jesus.

A Igreja Renascer em Cristo no qual o Diácono Márcio fazia parte, localizada em Planaltina – DF, fechou as portas esse mês por causa das falhas das próprias pessoas que trabalhavam na Igreja. Em entrevista com Márcio Soares, ele disse que soube da informação por terceiros e foi confirmada tal notícia ao ver que o local onde era a Igreja estava vazia. “É triste vermos a obra de Deus acabando, fechando as portas, a Igreja de Cristo não é um comércio, uma instituição, ela é exatamente um lugar onde vidas são resgatadas e curadas pelo poder de Jesus.

O fechamento da Igreja Renascer, no qual eu fazia parte e onde cresci espiritualmente não deveria ter encerrado os seus trabalhos por causa das falhas, falta da real visão no qual os líderes da Igreja Renascer ensinou e um posicionamento errado daqueles que estavam a frente dela, mas enquanto ela se fecha, abrem mais dez Igrejas Evangélicas e Deus levanta mais pessoas para fazerem a Sua obra..” disse Márcio Soares, líder do Ministério Meu Viver é Cristo. Para quem quiser informações sobre os acontecimentos do Ministério Plenitude e do Ministério Meu Viver é Cristo é somente entrar em contato com a Central de Informações Meu Viver é Cristo, pelo telefone (061) 8560 -0696. Vamos ver o desdobramento dessa aliança feita entre os dois líderes e quem sabe uma nova Igreja se firma no Brasil para verdadeiramente anunciarem o verdadeiro evangelho de Jesus e acabar com o comércio idealizado em muitas Igrejas por aí./brasilwiki/igoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br