Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Cd súplica de Léo Brandão está chegando á produção final

sábado, 7 de maio de 2011

/ by Admin
Comentado nas redes sociais diariamente, Léo Brandão tem sido levantado por Deus alcançando vários lugares no Brasil com sua voz. O CD "Súplica" ainda nem chegou e tem sido almejado por vários admiradores Brasil a fora.
Quem vê o "menino magrinho e aparentemente tímido", não imagina a Voz potente e doce que Deus o presenteou e claro uma unção que tem atraído vidas por onde passa pra Jesus. Essa é a marca de Léo Brandão que traz no CD "Súplica", canções com estilo Pop Rock, todas de sua autoria, que com certeza irá surpreender os que o ouvirão.
A Produção do CD está sendo finalizada na Gravadora Art Record pelo Produtor Alessandro Dourado. O Empresário do cantor e dono da Gravadora Art Record Leonardo Kong revelou que as fotos já foram escolhidas para a Capa e encarte do CD e que com certeza quem adquirir o CD "Súplica" além da super produção musical ficará surpreso com a parte gráfica do CD.
Tudo indica que será um novo tempo não somente na vida de Léo Brandão, mas também na música gospel no Brasil. Enquanto não chega, ficamos na expectativa e em oração para que esse adorador, tão jovem, mas tão determinado em servir a Deus, seja mais um instrumento nas mãos de Deus para alcançar os perdidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br