Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Silas Malafaia chama Edir Macedo de ‘príncipe de lúcifer’

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

/ by Admin
O bispo Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus, usou o seu programa de TV para rebater, na sexta-feira (16), os ataques do líder da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), Edir Macedo, aos cantores gospel. O chefe da Iurd afirmou, em uma das suas rádios, serem 99% dos cantores gospel “endemoniados”.

A gravadora de Macedo, Line Records, tem perdido nomes de peso do mercado gospel. “A gravadora dele não está com nada. Está dando prejuízo há anos. Vamos fazer um desafio. Você que tem uma rádio FM não vai colocar mais música nenhuma, senão, você é um hipócrita. Eu estou desconfiado que, de tanta fogueira santa, acho que queimaram os neurônios dele”, disse Malafaia. Na oportunidade, o líder religioso aproveitou para atacar as práticas religiosas da Iurd e a suposta utilização dos dividendos com o dízimo para o financiamento da Rede Record, de propriedade de Edir Macedo: “O satanás tem principados. Príncipes das trevas. São demônios que comandam principados (...) Esses comandam a rede de televisão de vocês. (...)

Pega dizimo e oferta do povo de Deus e compra uma emissora de TV, que, ao invés de glorificar Deus, é o santo financiando o profano e o podre”, disparou. Ao se dirigir aos fieis da Iurd, que realizam sessões de descarrego, em que o objetivo é retirar demônios de corpos humanos, Malafaia mais uma vez atacou Macedo: “O príncipe de lúcifer que está no comando, este vocês não tocam”, desafiou./ Bahia notícias


Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br