Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Dia do evangélico será comemorado em Gurupi com Mattos Nascimento

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

/ by Admin
Em comemoração ao Dia do Evangélico, festejado em 30 deste mês, a Prefeitura de Gurupi realizará o show com o artista Mattos Nascimento. A festa será realizada no dia 30 de novembro, no Parque Mutuca, a partir das 18 horas, e contará ainda com apresentação de artistas locais.

De acordo com o produtor cultural, Juarez Falcão, o show também arrecadará alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes da cidade. “Este é o maior presente que o povo de Gurupi poderia receber. O prefeito Abdalla foi muito feliz com essa escolha. Quanto aos alimentos não é obrigatório levar, doa quem puder e quiser ajudar”, afirmou Falcão.

O show é em comemoração ao Dia do Evangélico que foi instituído pela Lei nº 1.907/2010, sancionada pelo prefeito Alexandre Abdalla, se tornando feriado municipal. “O feriado é um dia dedicado, não só, ao povo evangélico de Gurupi, mas, também, aos católicos e a todos que professam uma religião. O que importa é ter Deus na mente e no coração”, disse o prefeito Abdalla.
Mattos Nascimento é músico, cantor, compositor e trombonista, brasileiro. Na década de 1980 atuou na famosa banda Paralamas do Sucesso. Mas desde que se tornou evangélico, em 19 de novembro de 1989, tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando dezenas de álbuns.

informações de A notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br