Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Louve Tv, novo projeto terá como público alvo jovens de 12 a 35 anos

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

/ by Admin
Os amantes de música gospel vão ganhar uma aliada e tanto. A LOUVETV, rede social e TV online sem vínculo com igrejas, vai oferecer gratuitamente uma programação sobre o cenário gospel, com exibição de clipes, histórico de artistas, entrevistas e novidades sobre o tema. O site ainda está em versão beta, No entanto, já é possível criar um cadastro.
Além dos recursos comuns de uma rede social, o canal ainda conta com salas de bate-papo abertas a todos os usuários. Os participantes da rede vão poder interagir e dar opiniões sobre a programação, bem como votar nos clipes favoritos.

Segundo David Almiron, um dos diretores da LOUVETV, antes desse projeto, o público gospel brasileiro não possuía um veículo específico, voltado para o público cristão. “Queremos criar uma forma única e inovadora de entreter o público jovem cristão. Também havia certa dificuldade pelas gravadoras em obter veículos de divulgação para seus artistas. Com o lançamento da TV online, todos ganham", disse.

A rede terá como público alvo jovens de 12 a 35 anos. Segundo um estudo realizado pelo Dossiê Universo Jovem MTV, em 2010, de 64 milhões de jovens brasileiros entrevistados, entre 12 a 30 anos, 81% consideraramm como atividade de lazer ir a Igrejas e a grupos de oração.

Atualmente, o segmento Gospel na indústria fonográfica vem crescendo significantemente. Em 2010, o volume total movimentado no Brasil foi de R$1,5 bilhão, incluindo shows, venda de CD’s e DVD’s. Grandes gravadoras como a Universal, Sony, Som Livre, entre outras, possuem um selo específico voltado para esse público.

informações de techtudo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br