Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Vagner Love celebra primeiro gol após retorno e agradece Ronaldinho

sábado, 18 de fevereiro de 2012

/ by Admin
Além da vitória e consequente classificação do Flamengo na Taça Guanabara, Vagner Love teve mais o que comemorar neste sábado. O atacante marcou seu primeiro gol após seu retorno para o clube - o segundo do time no triunfo de virada por 3 a 1 sobre o Resende.

Na saída para o vestiário, Love não escondeu a felicidade por ter feito reencontrado as redes. "É sempre bom poder ajudar com gols e eu estou muito feliz com isso. No primeiro jogo eu passei em branco, mas agora, graças a Deus, eu consegui. Espero continuar marcando", declarou o camisa 99.

Apesar do momento pessoal, Love fez questão de exaltar outro jogador. Para o atacante, o gol de Ronaldinho, que empatou a partida, foi fundamental para a virada rubro-negra. "O gol do Ronaldo foi o mais importante. Levantou a galera e empurrou o time. Tanto que logo em seguida veio a virada. Ele esta de parabéns", recordou.

Os jogadores do Fla ganharam folga no domingo e deverão se reapresentar no Ninho do Urubu na segunda-feira para iniciar a preparação para a semifinal diante do Vasco. "Temos que trabalhar duro. É um clássico e temos que estar preparados".

informações de Terra

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br